O respeitado espiritualista e médium, Wagner Borges, considerado um dos maiores projeciologos do Brasil, narrou em junho de 2012 em seu programa “Viagem Espiritual” na Rádio Mundial, uma de suas experiências mediúnicas ocorrida em um sítio localizado em Ratones, município de Florianópolis, na qual ele se depara com um espírito obsessor que se encontrava num processo de “zoantropia”.

WAGNER BORGES:

Pesquisador, professor, médium espiritualista, conferencista de renome internacional na área da espiritualidade, paranormalidade e metafísica em geral, é escritor e autor de vários livros. É o fundador do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas – IPPB, em São Paulo. Além da programação de cursos e palestras, o Instituto desenvolve trabalhos de assistência espiritual extrafísica. Site do IPPB: http://www.ippb.org.br/

ZOANTROPIA:

O processo de zoantropia é aquele no qual o espírito, pelo seu padrão inferior de pensamentos, muito voltados à animalidade, à inferioridade moral, vai degradando de maneira psicossomática a forma de seu corpo espiritual até ficar com uma configuração disforme, que lembre um animal, ou até exatamente igual a um animal. Naturalmente que estas deformidades são transitórias e relativas ao tempo em que a entidade espiritual ainda se mantém no padrão mental precário. Pessoas menos esclarecidas que possuem clarividência, ao se depararem com estas entidades, ficam aterrorizadas e acabam acreditando que viram lobisomens, seres folclóricos, duendes, monstros ou até demônios, isto de acordo com suas crenças e religiões.

• A criação do vídeo, edição e compilação de imagens foram realizadas em 2012 por mim:
Fernando Lima Ribeiro

……………………………..

source

36 Replies to “ESPÍRITO ANIMALESCO é visto pelo professor WAGNER BORGES”

  1. Muito bem conheço muitas pessoas descrentes que ainda gozam com a minha cara e dizem morre já não volta é mentira eu tenho provas desde dos 9 anos vejo muita coisa ouço sou acordada tenho cheiros gostava muito que o senlhor me desse uma resposta obrigada

  2. Wagner Borges parabéns pelo seu trabalho mé chamo Julio e gostaria muito de lhe conhecer por que eu espírito vejo muitas vezes o plano espiritual eu sou médium não desenvolvido eu vejo jds e sinto uma felicidade enorme eu gostaria de desenvolver esse lado pra vê as pessoas do outro lado vc pode me ajudar em nome de Deus

  3. quando eu era criança via muito esses seres não conseguia dormir chamava minha mãe dizia q tinha monstro no quarto! Depois passei a sentir presenças na adolescência nessa época ficava com medo pedi a Deus pra tirar essa mediunidade apurada de mim pelo medo! Hj em dia só pelos sonhos, quando apareceu um homem esquisito e disse pra eu parar de brincar pois eu divertia meus amigos imitando encorporações e ele não gostou. Depois passei a não ter medo quando comecei a entender através do meu falecido pai o espiritismo, hj diminuiu muito minhas visões quem tem é meu filho de 10 anos.

  4. Que susto que eu levei estava ouvindo a sua narração e de repente aparece essa criatura que quando encarnado um ser normal e no outro lado da vida plasma essa figura, se ele soubesse que poderia ser um filho cheio de luz, vamos orar por ele
    Eu tenho um irmão que é dependente químico,oiro muito por ele só que eu sei que ele tem que querer sair da dependência química.
    Que Deus e Jesus e os seus protetores te protejam sempre.

  5. na história de buda…os supostos espíritos tomando forma de tentações e temores era o próprio ego do buda a ser superado para que ele chegasse a iluminação. …no final antes de se iluminar o "próprio" diabo apareceu para ele e no momento antes da iluminação ele viu a imagem verdadeira do diabo:era a propria imagem do próprio buda. ..imagem muito clara que tudo que ele via tentando impedir a iluminação dele era seus próprios medos e desejos e no final o ego por completo se mostrou na figura simbólica do diabo…quando buda superou seu ego..a sí mesmo encontrou a iluminação. é a mesma coisa que Jesus dizia:"apenas que morram e nasçam de novo não entrarão no reino dos ceus"…jesus se refere a morte do ego…

  6. Trabalho em um hospital psiquiátrico e posso afirmar com convicção que 70% dos dependentes químicos só vão parar de usar drogas após a morte e olhe lá, o abuso é tanto que danificam fisicamente o cérebro e perdem o senso de diversas coisas importantes em relação a vida como viver em sociedade, ter uma família etc…, vivem apenas em função das drogas, e é mais triste ainda por que tem muita gente bacana no meio.

  7. Será que o senhor Wagner poderia mim esplica o que vi? por estes dias eu acordei de madrugada sentindo uma presença espiritual, então quando abri meus olhos notei que tinha sete espíritos com corpo de homem e cabeça de lobo,um deles subiu em minha cama ficando com aparência total de lobo e foi na direção de minha esposa, com isso fiz uma oração e eles sumiram. E ágora fico eu sem saber o que isso significa! .

  8. Jesus amado!!! Misericórdia, Senhor! Eu já sabia mais ou menos da existência desses pobres espíritos obsessores, mas NUNCA antes, haviam falado com tanta clareza sobre eles! Fiquei apavorada! Temos que orar e vigiar nossos pensamento para não nos nivelarmos com entidades do mal! Precisamos amar nossos irmão que vivem no vício e e orar por eles!

Leave a Reply